1.1  Este site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos o que será verificado de acordo com as informações fornecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras.

1.2 Para fazer de sua compra uma experiência segura, usamos a tecnologia SSL, que criptografa e protege os dados que você nos manda via internet. Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação de sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. Por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Veja o domínio no alto da página (URL): o endereço muda de “http” para “https” quando você está operando em um ambiente seguro. O cadeado fechado que aparece no canto inferior da tela é outra garantia de que sua informação é mantida em sigilo enquanto estiver em trânsito entre o seu browser e o nosso servidor.

1.3 Todos os dados e informações coletados serão incorporados ao banco de dados do Portal, sendo seu responsável a Moinho Graciema.

1.4 Os dados e informações coletados poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:

a) Responder as eventuais dúvidas e solicitações dos Visitantes;

b) Cumprimento de ordem legal ou judicial;

c) Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;

d) Manter atualizados os cadastros para fins de contato por telefone, e-mail ou por outros meios de comunicação;

e) Informar a respeito de e)novidades, promoções e eventos da Moinho Graciema;1.5A base de dados coletados pelo Portal não será compartilhada, vendida, cedida, transferida, informada ou alugada a terceiros.

1.5  A base de dados coletados pelo Portal não será compartilhada, vendida, cedida, transferida, informada ou alugada a terceiros.

1.6  Os dados adquiridos somente poderão ser acessados por profissionais devidamente autorizados pela Moinho Graciema, respeitando a necessidade a que serão submetidos, a relevância para os objetivos do Portal e aos interesses dos usuários, além de preservar a privacidade dos usuários.

1.7  Caso o Usuário deixe de utilizar os serviços oferecidos pelo Portal, a Moinho Graciema poderá, para fins de auditoria e preservação de direitos, permanecer com o registro de seus dados e informações, pelo período máximo de 5 (cinco) anos, com a faculdade de excluí-los definitivamente segundo sua conveniência.

1.8  As disposições constantes desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo aos Visitantes verificá-la sempre que efetuar o acesso ao Portal.

1.9 Os Visitantes deverão entrar em contato em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes desta Política de Privacidade através de nosso SAC.

1.10  A presente Política de Privacidade será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Bento Gonçalves no estado do Rio Grande do Sul para dirimir qualquer litígio, questão ou dúvida superveniente, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

  • 2.1. O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado e região e passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento, sendo contabilizado em dias úteis. Você receberá um e-mail com as confirmações das mesmas. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.2.2. As entregas dos pedidos são realizadas por transportadoras. As mesmas podem vir a sofrer algum contratempo, interferindo assim no prazo de entrega dos seus produtos.  Salientamos que, em algumas regiões, as transportadoras não realizam a entrega a domicilio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que seu pedido está disponível para retirada no Centro de Distribuição (CD) da transportadora.2.3. Será realizada apenas 01 tentativa de entrega. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, portador de documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.2.4. A taxa de entrega varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações, tanto por reajustes, como por promoções e ofertas.2.5. Não é autorizada a transportadora a:
    • Entrar no domicílio do cliente;
    • Abrir a embalagem dos produtos;
    • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na NFE;
    • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

    2.6. Reforçamos a informação de que NÃO é preciso realizar nenhum tipo de pagamento ao entregador. Conforme já descrito no parágrafo 2.4, as taxas de entrega são cobradas automaticamente no ato da confirmação do pedido.

    2.7. É de responsabilidade do Cliente conferir o pedido no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deve recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar ao Moinho Graciema e ser reenviado corretamente. Ou então, você pode entrar em contato com nosso SAC através dos telefones 3459-1117|9 9713-9546 ou por e-mail (contato@gruporimaalimentos.com.br), para que possamos lhe auxiliar da melhor forma.

  • 3.1. Seja por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado, o Cliente tem um prazo de até 07 (sete) dias para trocar ou devolver as mercadorias, contados a partir da data de entrega no endereço do pedido.3.2. Para que a troca, devolução seja efetivada, o Cliente deverá realizar a solicitação através do nosso SAC pelos telefones 3459-1117 |9 9713-9546 ou por e-mail (contato@gruporimaalimentos.com.br), informando o número do pedido e/ou NFE, o código do produto a ser trocado e o motivo da troca/devolução.3.3. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original. Não se aplica AVARIAS.3.4. AVARIAS – Seu pedido será entregue por transportadora, portanto é de extrema importância verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que for recebê-lo. Verifique juntamente com o entregador, assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que for receber perceber algum defeito na embalagem ou produto (quebrado, embalagem violada….), pode recusar e fazer as devidas anotações no verso da nota fiscal explicando o que notou de estranho. Em seguida, avise a equipe do SAC Moinho Graciema para que eles possam acompanhar o retorno da mercadoria.3.5. Nos casos de AVARIAS, a restituição fica a critério do Cliente, podendo ser realizado reembolso total do pedido ou reenvio do mesmo.3.5. As demais mercadorias, assim que retornarem ao Moinho Graciema, a empresa verificará se as condições de devolução recomendadas foram seguidas e em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor correspondente ou troca do pedido de acordo com a solicitação realizada pelo Cliente.3.6. A restituição dos valores já pagos será realizada via depósito em conta corrente do titular cadastrado em nosso site, e para isso precisaremos de alguns dados como CPF, nome e número do banco, número da agência e número da conta corrente.

    3.7. O prazo de conclusão da troca/devolução é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da emissão do CTe de retorno da(s) mercadoria(s).

    3.8. A Moinho Graciema se isenta da obrigação de atender solicitações de troca ou devoluções de qualquer produto sem que nosso SAC seja comunicado previamente, ou se o contato for realizado fora do prazo de 07 (sete) dias.

  • 3.1. Seja por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado, o Cliente tem um prazo de até 07 (sete) dias para trocar ou devolver as mercadorias, contados a partir da data de entrega no endereço do pedido.3.2. Para que a troca, devolução seja efetivada, o Cliente deverá realizar a solicitação através do nosso SAC pelos telefones 3459-1117 |9 9713-9546 ou por e-mail (contato@gruporimaalimentos.com.br), informando o número do pedido e/ou NFE, o código do produto a ser trocado e o motivo da troca/devolução.3.3. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original. Não se aplica AVARIAS.3.4. AVARIAS – Seu pedido será entregue por transportadora, portanto é de extrema importância verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que for recebê-lo. Verifique juntamente com o entregador, assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que for receber perceber algum defeito na embalagem ou produto (quebrado, embalagem violada….), pode recusar e fazer as devidas anotações no verso da nota fiscal explicando o que notou de estranho. Em seguida, avise a equipe do SAC Moinho Graciema para que eles possam acompanhar o retorno da mercadoria.3.5. Nos casos de AVARIAS, a restituição fica a critério do Cliente, podendo ser realizado reembolso total do pedido ou reenvio do mesmo.3.5. As demais mercadorias, assim que retornarem ao Moinho Graciema, a empresa verificará se as condições de devolução recomendadas foram seguidas e em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor correspondente ou troca do pedido de acordo com a solicitação realizada pelo Cliente.

    3.6. A restituição dos valores já pagos será realizada via depósito em conta corrente do titular cadastrado em nosso site, e para isso precisaremos de alguns dados como CPF, nome e número do banco, número da agência e número da conta corrente.

    3.7. O prazo de conclusão da troca/devolução é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da emissão do CTe de retorno da(s) mercadoria(s).

    3.8. A Moinho Graciema se isenta da obrigação de atender solicitações de troca ou devoluções de qualquer produto sem que nosso SAC seja comunicado previamente, ou se o contato for realizado fora do prazo de 07 (sete) dias.